Política de Troca e Devolução da Every.Fit

Nossa política de trocas e devoluções visa garantir sua total satisfação ao comprar conosco. Caso não esteja satisfeito com o produto adquirido, estamos à disposição para resolver o problema de acordo com as condições descritas abaixo.

1. Prazo para Troca ou Devolução

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para solicitar troca ou devolução é de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto, para compras realizadas pela internet.

2. Condições para Troca ou Devolução

Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve atender às seguintes condições:

  • Estar na embalagem original;
  • Não apresentar sinais de uso ou danos;
  • Acompanhado de todos os acessórios e manuais, se aplicável.

3. Procedimento de Troca ou Devolução

Para iniciar o processo de troca ou devolução, entre em contato pelo e-mail contato@everyfit.com.br informando o número do pedido e o motivo da solicitação. Iremos fornecer as instruções e um código de postagem dos Correios para que você possa enviar o produto sem custo.

4. Restituição do Valor

A restituição do valor pago será realizada após o recebimento e análise do produto. Caso a devolução seja aprovada, o reembolso será feito conforme o meio de pagamento utilizado:

  • Cartão de Crédito: o estorno será solicitado junto à operadora do cartão e poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes;
  • Pix na conta da compra.

5. Produtos com Defeito

Caso o produto apresente defeito de fabricação dentro do prazo de garantia, entre em contato imediatamente para que possamos orientar sobre os próximos passos. A troca será feita sem custo adicional para o cliente.

Importante: A Every.Fit não se responsabiliza por defeitos causados por mau uso ou instalação inadequada do produto.

6. Atendimento

Em caso de dúvidas ou problemas, nossa equipe de atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Entre em contato pelo e-mail contato@everyfit.com.br.